domingo, 8 de julho de 2012

Chá de lingerie

Apesar do meu casamento só sair no ano que vem, o noivo e eu já estamos indo morar juntos, pois me mudo para Guarapuava ainda este mês. Antes de tal mudança, pensei em reunir amigas e familiares para uma "despedida". A primeira ideia que vem à cabeça é sempre a do tradicional chá de panelas, porém nosso apartamento já esta montado (eu não teria nem onde guardar mais utensílios domésticos), foi aí que me deram uma ideia bem bacana, a qual eu adorei, a de fazer um chá de lingerie. A diferença é que, ao invés de suas convidadas lhe trazerem presentes domésticos, elas lhe trazem peças de lingerie. Calcinhas, sutiãs ou camisolas entram na brincadeira, e se alguma amiga mais arrojada quiser fazer uma pegadinha com você (assim como fizeram comigo) pode trazer uma calçola bem grande... A diversão é garantida. Confira algumas sugestões de convites para esta data!!

Um comentário:

  1. Que ideia bacana... quando eu for daqui levarei o meu presente bem sensual p vc, amiga.

    ResponderExcluir