quinta-feira, 17 de março de 2011

Signo? Escorpião


Quando adolescente adorava as revistinhas que tinham a previsão para os signos e a combinação entre si deles. Tais previsões foram, não raro, assunto entre eu e minhas amigas na época de escola. Como escorpiana que sou li várias vezes que sou de personalidade forte, vingativa e perversa, além de muito sensual e ligada ao sexo, e me acostumei com as caras assustadas dos que me perguntavam de qual dos 12 signos sou nativa.
Nunca dei muita atenção a tudo o que li e ouvi sobre os escorpianos, e por vezes pensei que pudesse haver algum engano nesse sentido, “talvez a data em minha certidão de nascimento não esteja certa, tenha sido trocada ou até mesmo registrada errado”. Hoje, um pouco mais madura, bem pouco diga-se de passagem, percebo que tenho mais do signo de escorpião do que gostaria de ter, compreendo as características de meu signo e as identifico com facilidade.
Certo é que só me interessei por tal influencia astral em minha vida e relações pouco tempo atrás, quando um amigo, mais uma vez, fez uma cara de espanto ao saber que sou escorpiana, tentei entender o motivo e, finalmente, me interessei pelo assunto, descobri o que são signos ascendentes e que cada signo se divide em 3 decanatos, coisas das quais nem imaginava existência.
Como prevê meu signo, pesquisei bastante e me surpreendi quando descobri que meu ascendente também é escorpião, me assustei, “escorpião 2 vezes?”, agora sim teriam com o que se assustar. Decanato? 2°, não tão assustador assim.
Não entendeu nada? Não se desespere, postarei aqui minhas pesquisas, logo logo saberão o que tudo isso quer dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário