sábado, 25 de julho de 2009

Chuva + Freio = Acidente


Meu pai, motorista há anos, sempre me disse "com a pista molhada, evite usar os freios", e ele tinha razão. Na madrugada desta quinta para sexta feira, dia 24 de Julho, sofri um acidente de carro com mais duas amigas. A batida foi feia, minha amiga, que dirigia o carro, perdeu o controle do mesmo ao pisar no freio com a pista molhada. Depois de uma longa sequência de zigue zagues, rodamos na pista e batemos a 80 Km por hora na mureta de concreto que divide a BR.
Ferimentos a parte, temos sorte de estarmos vivas, afinal o carro deu perca total. Ainda não tenho fotos do carro para colocar aqui, as únicas fotos que tenho são do meu rosto roxo e inchado, mas estas eu não tenho a menor intenção de mostrar...


Aí está uma foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário